Principais Métricas YouTube Analytics para o e-commerce

Principais Métricas YouTube Analytics para o e-commerce

Qualquer campanha de marketing só tem razão de ser caso esteja associada a métricas, ou seja, indicadores de desempenho que permitam aos gestores observar como foi a performance e os resultados alcançados. Essa é a única forma de avaliar o retorno sobre o investimento...

5 motivos para usar vídeos nas páginas de produtos

5 motivos para usar vídeos nas páginas de produtos

Se você tem uma loja de produtos online, mas ainda não se rendeu às vantagens dos vídeos para a divulgação do seu negócio, está perdendo uma grande oportunidade de impulsionar as suas vendas e lucrar bastante. Existem vários tipos de vídeos disponíveis, você pode...

Usando Vídeos na Black Friday

Usando Vídeos na Black Friday

Uma boa estratégia de marketing pode ser elaborada por meio de diversas ferramentas, mas poucas delas são tão eficientes como as ferramentas de vídeo. Esse recurso, além de possibilitar um marketing criativo e atraente, tem um alcance de audiência maior do que muita...

Relatório Digital Ad Spend 2019

Relatório Digital Ad Spend 2019

Como você está investindo em mídias digitais? A pesquisa “Digital AdSpend 2019” revelou que o investimento em publicidade online chegou à marca de R$16,1 bilhões no Brasil, somente no ano passado. Destaque para o vídeo, que foi o formato de mídia mais utilizado pelas...